1 de set. de 2011

26 de Agosto - Grande dia!!

0 comentários
ANAC já foi!!!



Depois de quase ficar louca estudando, quase comer os livros e quase ficar sem cabelos e unhas fiz minha banca da ANAC e..... PASSEI!!!! Graças a Deus foi tudo tranquilo, fui com calma, confiante de que sabia a matéria e que tinha estudado bastante.


Antes da prova teve todo um ritual, almoço no aeroporto, uma olhada básica em um resumo de CGA e após isso caminhada até a ANAC (porque aqui em Porto Alegre a ANAC é perto do aeroporto). Durante essa caminhada fui comendo chocolate, porque sou chocolatra assumida e também porque chocolate me acalma.


A prova foi mais fácil do que eu imaginava e com direito a gabaritar ESS, pelo menos nas emergências eu vou me sair bem...rsrsrsrsr...




Agora que venha as entrevistas e os voos...




Boa prova a todos que ainda não fizeram e se precisarem de alguma ajuda é só pedir, se estiver ao meu alcance eu ajudo!!!




Agora estou de volta ao blog co força total!!!

Formatura

0 comentários
Formatura - PUC - 15 de maio



(Convite feito pelo meu amor)




Foi um dia maravilhoso, apesar de ter sido em um domingo. Os preparativos começaram no sábado fazendo as unhas, cabelo, essas coisas que todas as mulheres fazem em ocasiões importantes. Ma foto ao lado o resultado dessa arrumação!!


Estava nervosa, mas deu tudo certo. A formatura foi linda, ao lado dos meus colegas e grandes amigos, com quem espero voar muito ainda. Na foto ao lado eu o Sr. Marcos dono da escola onde eu fiz meu curso. Ele é um máximo, sabe brincar quando tem que brincar e falar sério quando necessário.




Aqui com meu amor, que sempre está ao meu lado me ajundando e me apoiando nesse sonho doido de voar por este Brasil todo.
Ele é uma pessoa maravilhosa que não mede esforços para me ajudar.





Aqui toda a família reunida nessa data tão importante. São pessoas que sempre souberam do meu sonho e me apoiara. Neste dia estavam muito emocionados com mais essa conquista.




Muitos não foram a formatura infelizmente, mas esse foi um momento mágico onde a gente percebe que está cada vez mais próximo de um sonho de uma vida toda e onde podemos compartilhar mais um momento de felicidade com nossos colegas que talvez a gente não veja mais, ou tenha a sorte de voar juntos ainda!!
Foi uma formatura maravilhosa que terminou em uma reunião de toda a turma em uma pizzaria, rindo, contando histórias e já sentindo saudade da convivência diária que tivemos durante 4 meses.
Sucesso a todos e espero encontrar todos meus amigos pelos aeroportos desse Brasil!!!

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009