9 de abr. de 2011

Grandes sonhos!! Grandes planos!!

Às vezes nos deparamos com alguns obstáculos no meio do nosso caminho. Temos nossos sonhos, nossas metas, mas às vezes, parece que nada da certo, que o mundo conspira contra, outras vezes parece que os anjos resolveram nos ajudar.


É difícil para todo mundo, ninguém nunca nos disse que seria fácil, que todas as portas estariam abertas nos esperando e que o mundo seria perfeito. Se hoje uma porta foi fechada, amanhã uma janela será aberta, basta nunca desistir dos sonhos.


Muitas vezes nós mesmos colocamos dificuldade no caminho, falta de tempo, dinheiro, paciência, alguém que apóie. É sempre bom ter alguém ao nosso lado que nos ajude e incentive, eu graças a Deus tenho essa pessoa.


Tenho um sonho muito grande de ser comandante, mas como para isso precisamos de muita $$$ decidi mudar um pouco de planos, não desisti, apenas mudei o caminho para chegar lá, e com certeza eu vou chegar.


Esse vídeo é lindo e diz muita coisa sobre nossos sonhos!!


NUNCA DEIXE DE VOAR E NEM DE SONHAR, PQ É ISSO QUE NOS FAZ VIVER E CADA DIA BUSCAR NOVOS DESAFIOS!!!




0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009