8 de abr. de 2011

Grande susto, grande surpresa!!



CCF



Quarta-feira (06/04) fui no HACO (Hospital da Aeronaútica de Canoas) para renovar minha CCF (Certificado de Capacidade Física) de PP e fazer a minha de Comissário de Voo.



Quem vai fazer a CCF tem que levar alguns exames para o HACO, parasitológico de fezes, eletroencefalograma em vigília, laudo psicológico e para as meninas o citopatológico, além disso no próprio hospital faremos mais uma bateria de exames, raio x, oftalmo, exame de sangue e urina, dentista, cardio e outros.



Para ir fazer a CCF é bom ter tempo disponível, bastante tempo, ou melhor muito tempo disponível....pois temos que estar no HACO entre 7:00 e 8:30 e só vamos sair de lá depois das 14:00. Os exames vão até o meio-dia e o resultado só sai depois das 14:00.



Mas, como para essa que vos fala, nada é tão fácil assim eu não consegui pegar a minha na quarta mesmo, tive que voltar na quinta pois deu uma pequena alteração em um exame, só para variar um pouco.



Bom, quando eu sai de lá sabendo que não ia pegar minha CCF chorei feito uma louca, pq passa um monte de coisa na nossa cabeça, eles não te dizem o que foi direito, você só fica sabendo o que aconteceu no outro dia após repetir o exame que deu alterado. Na quinta voltei com o coração na mão, mas graças a Deus deu tudo certo e sai de lá com minhas duas CCF'S...



Agora sim posso fazer minha sobrevivência no dia 16 e 17/04 em paz.



Depois posto as fotos da sobrevivência!!

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009