9 de abr. de 2011

Dicas de Livros!!

Caixa Preta - O relato de três desastres aéreos brasileiros

Ivan Sant'anna


Para quem gosta de uma boa leitura eu recomendo. Nesse livro ele conta a história de três desastres aéreos brasileiros com depoimentos das vítimas e fotos.



Muito bom mesmo. E para quem pensa que ler sobre desastres aéreos é mórbido, eu digo que não é, pois infelizmente é com o erro dos outros que aprendemos. Tanto que muitas medidas de segurança que hoje conhecemos, só foram adotadas após algum acidente.


Nos próximos posts conto um pouco de cada acidente relatado nesse livro, mas o bom mesmo é ler, ver as fotos, os relatos.


"Vida e morte num duelo. O ser humano frente a frente com seus próprios limites." - Ivan Sant'anna.


Espero que gostem!! Pois eu li todo ele em uma semana, e olha que ele é grande. Comprei ele em uma livraria de um shopping de Porto Alegre e comecei a ler já na praça de alimentação. Impossível parar de ler!!

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009